segunda-feira, junho 19, 2006

Marinheira de primeira viagem

Para uma marinheira de primeira viagem ao Festival de Cannes como eu, tudo e novidade. Ate escrever neste teclado esquisito da sala de imprensa, onde os acentos, tils e cedilhas existem mas, coloca-los no lugar certo e que sao elas. Quando eu tiver um pouco mais de tempo, vou olhar para o lado, fazer um ar assim de meio perdida e com certeza uma boa alma vem me ajudar, espero. Tempo e o que a gente tem que saber gerir por aqui. O tempo fisico (!) e o tempo virtual para entrar mais no espirito da novas midias e tecnologias. La fora, o sol nao esta a brilhar, esta nublado e com uma certa nevoa meio cinema noir. Dizem que e por causa de uma frente fria que se abateu sobre a Europa. Praia na Cote D' Azur (acertei o acento!), por enquanto, nem pensar. Aqui dentro do Palais o tempo esta curto. Palestras e mais palestras e gente, muita gente, por todos os lados. As shorts lists ja sairam e os auditorios (varios) ja comecaram a passar os futuros filmes premiados. Estou no intervalo de uma das palestras e daqui a pouco la vou eu de novo com o meu bloquinho, prestar atencao e me concentrar no meu tempo real. Ou sera virtual. Em tempo: vi um lindo transatlantico e varios iates na Marina aqui bem perto. Felizardos! Como diz o Asterix, sont fous ces brasiliennes.

Nenhum comentário: