sexta-feira, junho 22, 2007

Da Série Fazendo Blague no Press-Center

. Que eles não me ouçam e nem me leiam, mas os italianos são os que mais falam. Falam uns com os outros, falam nos celulares, falam sobre tudo e sobre todos. Tem sempre uma tal de lista, la lista, dizem eles, na conversa. Discutem a mesma coisa várias vezes e, pior, adoram mostrar que estão falando. Vai entender...

. as jornalistas indianas, mulheres na maioria, tem a mania de ditar o texto. Enquanto uma fala, a outra tecla no computador. Deve ser por isso que dão um banho de rapidez nas chamadas novas tecnologias.

. os americanos trabalham e a gente nem da pela presença deles. Chegam, fazem tudo rápido e saem correndo de novo. Trabalham em bando.

. os portugueses são muito concentrados e prestativos.

. os brasileiros... adoram aparecer e mostrar que já chegaram no pedaço. Insistem mas, verdade seja dita, logo descobrem que ninguem da a menor bola pra isso.

. Só vi um negro. Todo o mundo é branco, pardo, verde (por causa das noites mal dormidas...) ou moreno por aqui. Porque.

. Imprimem de tudo na impressora pb perto de mim. Até o último modelo da Ferrari.

. Café, água, suco de laranja e vi até uma bandeja com baguetes passando pela minha frente. Deve ser miragem. Esta na minha hora de almocar.

. Cada teclado é um teclado. Os códigos para os acentos de ontem não servem para o texto de amanhã.


Nenhum comentário: