terça-feira, fevereiro 06, 2007

Mudando de conversa

Já experimentou explicar para quem não é do ramo o que é que publicitário faz. Difícil não é? Mas ainda mais difícil é ouvir aquela célebre frase como resposta, depois de você ter exaustivamente tentado desvendar a sempre complicada e misteriosa relação idéia-produto-cliente - Ah, faz anúncio é? Em qual deles você aparece?
É neste exato momento que percebemos qual é a nossa real dimensão nos trinta segundos de fama a que temos direito. E rapidamente mudamos de canal. Ou melhor, de conversa.

Para presidente do Júri do Ciberlions, na escolha dos novos Big Bang do mundo virtual, o americano Tom Eslinger, diretor mundial de criação da neozelandesa Interactive& Emerging Media, da Saatchi&Saatchi.

2 comentários:

Lord Broken Pottery disse...

O velho se dizia publicituto, lembra?
Kisses

Anônimo disse...

Lord, é claro que me lembro. E sempre exerceu o seu ofício com a maior ética e dignidade. Não se fazem mais publicitutos como ele... Kisses, Lady Madonna