segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Brainstorming

Hoje, a terra tremeu por aqui. E não foi causado por nenhum brainstorming, desses que deixam a gente meio que esvaziados por dentro, e morrendo de vontade de entrar no primeiro cinema da vida para colocar tudo no lugar. Beber um café ou um copo d’água bem gelado também ajudam a relaxar. Falar ao telefone com alguém sobre nada é a salvação nestas horas pós-tempestade criativa.
Mas, a terra tremeu por aqui e foi num terremoto de magnitude 6.0, dizem. Confesso que não senti nada, tão distante eu estava com meus pensamentos, verdadeiros brainstormings particulares, no trânsito às 10:35 da manhã. Os tremores foram sentidos à noroeste de Casablanca, na capital do Marrocos, Rabat, e até na Andaluzia. E eu ali, ouvindo Prince, num engarrafamento qualquer da vida. Bem que eu notei que o farol do Bugio, no rio Tejo, me observava de longe. Purple rain, purple rain…

6 comentários:

Lord Broken Pottery disse...

Cara Marise,
Por aqui treme diariamente, de medo.
Kisses

Anônimo disse...

Eu sei, eu sei... Kisses

Luiz Felipe disse...

No início de 1969, quando morávamos aí (você não deve se lembrar, era muito pequenininha)também teve um tremor de terra em Lisboa, numa escala parecida. Lembro-me que a calçada em frente ao hotel em que estávamos ficou ondulada, e aí aprendi (não sei se é verdade) que tem os sismos de ondas verticais, que causam destruição quando "descem" e os de ondas horizontais, como aquele e, ao que parece, este. De qualquer modo, acho que os terremotos cerebrais são mais perigosos - mas também, às vezes, muito mais prazeirosos.
Beijos, maninha.

Anônimo disse...

Acho que você se enganou. Pequeninha, como cara pálida? Eu nem era nascida, como vou me lembrar(he,he,he). Beijo, M.

Anônimo disse...

Magnífico!(Prince,claro).Sobre terremotos eu não entendo e prefiro nunca ser apresentada a algum.

Anônimo disse...

Anunciação,
Com este nome, você não corre perigo! Abraço, M.