quarta-feira, maio 16, 2007

Contagem Regressiva


No próximo dia 17 de Junho, começa o 54º Festival Internacional de Publicidade. Há um mês do evento que move multidões de publicitários, publicitárias e afins, fui mais uma vez dar uma olhada no site para começar a me sentir de novo lá dentro do Palais, subindo e descendo as escadas, entrando nos auditórios para ver e ouvir as palestras e as entregas dos prêmios, corujando as novas propostas dos youngs, disputando quase a tapa um computador com teclado e acentos no Press Center, encontrando os amigos e descobrindo ou tentando descobrir o que faz com que tanta gente se interesse por esse negócio chamado criatividade e boas idéias. Atenta a tudo e a todos espero passar uma semana mergulhada em informação e, se o tempo permitir, mergulhada no azul do mar da Riviera.
Em tempo: acabei de receber a minha ‘Registration Confirmation’. Já estou me preparando, e ganhando forças extras, para enfrentar os leões de todos os dias e aqueles que ainda vou encontrar pelo caminho. Cannes 2007 vai ser Hot. Hot dog.

Nenhum comentário: